Comissão Europeia de Turismo terá Workshop ETC Brasil 2021

|

Divulgação
Workshop ETC Brasil 2021 acontece entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro
Workshop ETC Brasil 2021 acontece entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro
Considerando o avanço da vacinação no Brasil e a abertura de fronteiras para brasileiros em muitos países da Europa, a Comissão Europeia de Turismo (ETC) organizou um workshop com 40 parceiros do setor. O evento, que vai acontecer ao longo de quatro dias (de 28 de setembro a 1º de outubro), terá palestras, reuniões e oportunidades de networking entre agentes, operadores, destinos e fornecedores. Todos os compromissos acontecem de forma virtual.

Entre os parceiros confirmados estão os órgãos de Turismo de Espanha, França, Hungria, Itália, Mônaco, Noruega, Polônia, Portugal e República Tcheca, companhias aéreas, entre elas KLM, Lufthansa e Tap, órgãos brasileiros de Turismo, como Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo), além de aproximadamente 40 empresas europeias, entre DMCs, hotéis e atrações.

As inscrições para agentes e operadores brasileiros sua gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Pelo mesmo acesso é possível também fazer o registro para acompanhar as palestras, que acontecerão no período da tarde, nos quatro dias de evento.

As reuniões agendadas ocorrem entre as 9h e 13h. Já os workshops e treinamentos serão realizados entre 14h e 17h.

Para Petr Lutter, presidente da ETC para o Brasil, o momento é de retomada e esperança. “Estamos seguros de que os brasileiros encontrarão, em seus locais favoritos da Europa, ótimas condições de lazer, aliadas à segurança sanitária, para aproveitarem com confiança suas férias favoritas”, diz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA