Victor Fernandes   |   27/10/2021 15:47   |   Atualizada em 28/10/2021 12:20

CVC lança site com requisitos de países para entrada de brasileiros

A plataforma educacional conta com a logística de destinos internacionais para embarques ao redor do mundo

Reprodução
A plataforma educacional conta com a logística de destinos internacionais
A plataforma educacional conta com a logística de destinos internacionais
Para quem está planejando a viagem para fora do país, é importante se atentar aos requisitos que cada destino exige para autorizar a entrada. Alguns só aceitam turistas vacinados (e é necessário saber qual imunizante está aprovado), outros ainda exigem quarentena para quem embarca a partir do Brasil, e há também os que permanecem completamente fechados. Visando facilitar a pesquisa, a CVC Corp lançou um site reunindo as informações de todos os destinos.

O site conta com uma ferramenta que facilita a pesquisa: um buscador que cruza informações como país de origem/nacionalidade com o país de destino e traz o status se a entrada está ou não liberada. O viajante também vai encontrar detalhes não apenas sobre necessidade de testagem, exigência de vacinação e formulários de saúde, mas também conteúdo ainda mais específico, como obrigatoriedade do uso de máscaras, exigência de comprovante de vacinação para frequentar locais públicos e fechados, capacidade de bares e restaurantes, entre outros. E se ainda restar alguma dúvida, a ferramenta tem um espaço para os clientes comentarem com seus questionamentos, que são respondidos diariamente.

“O site está sendo constantemente aprimorado e faz parte da estratégia de conteúdo da CVC Corp de oferecer uma plataforma educacional para o viajante. Outra funcionalidade é de consultoria – uma forma de facilitar o acesso à informação com tudo reunido em um único lugar. A atualização é focada em sempre oferecer a melhor experiência para o cliente, desde a pesquisa do destino, até o final da viagem. O cliente também ainda tem muitas dúvidas sobre a logística do destino – o que está aberto, que atrações estão funcionando, qual o horário de funcionamento do comércio, se está liberada a entrada nas praias, entre outros. O site faz todo esse acompanhamento”, afirmou a diretora de marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.

O conteúdo traz ainda uma lista de laboratórios pelo mundo onde é possível realizar o exame RT-PCR. Isso porque, com os protocolos sanitários da pandemia, é importante conhecer os requisitos para entrar em outros países, mas também as exigências para retornar ao Brasil, como necessidade de apresentação do teste negativo realizado 72h antes do embarque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias