Da Redação   |   17/07/2023 08:59

New Age remodelada: operadora apresenta novos pilares ao mercado

Operadora vem aplicando novidades em Inovação, Experiência e Pessoas

New Age
Wilson Silva
Wilson Silva

Desde o início do ano, a operadora New Age vem apresentando ao mercado uma nova fase repleta de novidades, com valores e diferenciais competitivos consolidados, além de resultados traduzidos na satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores.

Um dos mais recentes destaques da operadora é a contratação de Wilson Silva, executivo com mais de 20 anos de mercado e com vasta experiência no Turismo, desde aviação, consolidação, operadoras e TMCs. O compromisso assumido foi de reinventar a New Age no mercado, tendo como base três pilares: Inovação, Experiência e Pessoas.

Neste período foram realizadas diversas ações que contemplaram todas as áreas da empresa:

  • Lançamento da Fast Booking, nova plataforma de reservas on-line para o mercado;
  • Renovação da comunicação e posicionamento digital com o lançamento de um site institucional mais moderno;
  • Criação de um hub integrado para o agente de viagens, com canal on-line para solicitações de grupos;
  • Inauguração da filial em São José do Rio Preto (SP);
  • E contratação de executivos no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e, em breve, Minas Gerais.

A operadora também se orgulha em anunciar a parceria com a IGLTA para promover Inclusão, Diversidade de Gênero, Étnica-Religiosa e Religiosa. “Afinal, o Turismo é composto por miscigenações, sejam elas culturais ou tantas outras, e o segredo é respeitar e agir com empatia em todas as situações”, reforça o diretor executivo Wilson Silva.

CUIDADOS COM O CLIENTE

Inovação, Experiência e Pessoas têm sido os motores propulsores desta nova New Age. A operadora garante mais novidades para o segundo semestre, focadas em ressaltar o compromisso e o cuidado com os clientes.

“Estamos iniciando ações que visam a nossa contribuição com o ESG, especificamente em itens internos, mas também em relação à escolha de fornecedores que aderem à causa ambiental e de respeito à diversidade em geral. A escolha por fornecedores locais, que favorecem a economia sustentável, também será um dos nossos compromissos”, explica o diretor executivo.

CAMPANHAS PARA OS AGENTES

Sobre campanhas, a New Age finalizou uma ação que levará 30 agentes de viagens para a Tunísia em setembro. Além disso, diversas campanhas locais estão em curso e a mais recente é o Super FAM para a Turquia, onde a operadora levará 22 clientes em novembro.

Para Tomas Perez, CEO do TP Group, “o momento da New Age é de transformação positiva e em alinhamento com os principais valores da empresa. O crescimento sustentável é o principal foco e esta essência sempre permanecerá, juntamente com pilares importantes como Inovação, Gestão de Pessoas e Novas Experiências. Temos muitas oportunidades pela frente. O Wilson e a equipe New Age estão realmente construindo um case”, comenta.

PANROTAS / Emerson Souza
Tomas Perez
Tomas Perez

“Quando aceitei o desafio de assumir esse novo momento da New Age, o que mais me atraiu foi o tamanho do desafio e a oportunidade de trabalhar em prol destes objetivos e junto a um grupo que é referência, não só nacional quanto internacional. Sou apaixonado por Inovação, Tecnologia e Pessoas. A soma disso é atrelada ao time que estamos construindo, não poderia ser diferente. Até aqui, só tenho a agradecer à minha equipe, clientes, parceiros e ao apoio 100% do Tomás e do meu time”, completa Silva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!