Marcos Martins   |   09/04/2018 12:04

Engajamento de clientes pesa mais que promoções; veja análise

Jornalista pontua que os consumidores querem mais informações diferentes e além do óbvio


Dreamstime
Informações além do básico fazem a diferença para o consumidor
Informações além do básico fazem a diferença para o consumidor
As relações entre marcas e consumidores passou por grandes mudanças nos últimos anos e o público está mais exigente ao comprar um produto. Além de oferecer promoções, as empresas devem ficar mais atentas aos seus diferenciais e isso vai além de aspectos como tradição ou catálogo de serviços.

O jornalista Gustavo Ellero fez uma análise no Mindset, da blogosfera do Portal PANROTAS, na qual reforça a importância do reconhecimento do público e diálogo com informações além do óbvio para o sucesso de um negócio.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS