Leonardo Ramos   |   09/04/2018 11:55

WTM e as impressões e avaliações dos profissionais do Turismo

Participantes destacam a presença de diversos países e a profissionalização da feira, mas também a necessidade dos expositores se organizarem antes para focar em seus objetivos durante o evento

Emerson Souza
Feira reuniu 722 agentes de viagens e promoveu mais de 12 mil reuniões no Speed Networking Session
Feira reuniu 722 agentes de viagens e promoveu mais de 12 mil reuniões no Speed Networking Session
Com novas tecnologias e ferramentas de gerenciamento de eventos surgindo no decorrer dos últimos anos, cada vez mais serão cobrados, dentro das próprias empresas, os resultados e retornos de investimentos feitos em encontros comerciais, reuniões e outros tipos de eventos - como as feiras de Turismo.

"Entregar o prometido, especialmente em atividades já consolidadas torna-se cada vez mais um desafio de dois lados: aqueles que realizam o evento e aqueles que participam de forma profissional", explicou a diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires, em seu blog MKT Destinos.

Tratando especificamente da WTM Latin America 2018, que aconteceu na última semana, Jeanine destacou algumas impressões e avaliações dos profissionais do trade do Turismo que estiveram pelos corredores da feira durante seus três dias. Nelas, destacam-se a presença de diversos países (principalmente América Latina) e a profissionalização do encontro, mas também a necessidade de cada expositor se organizar antes do evento, para focar melhor em seus objetivos na participação na feira.

Clique aqui e confira mais impressões dos participantes da WTM no blog MKT Destinos, da blogosfera do Portal PANROTAS

Tópicos relacionados