Janize Colaço   |   20/04/2018 16:32

Novo hub: blog revela as facilidades da Air France-KLM em Fortaleza

As companhias visam que os principais destinos europeus sejam acessíveis

Divulgação/ Air France
A Air France-KLM está próxima de dar início às operações em seu novo hub brasileiro e algumas novidades também estão virão acompanhadas. Muito além de conectar o País a mais destinos dentro da Europa, a partir dos hubs em Paris e Amsterdã, aina há outras facilidades.

"Se o seu destino final for Amsterdã ou Paris, você não poderia estar mais feliz. As facilidades para quem segue viagem em algum outro destino europeu, no entanto, são mais simples do que você possa imaginar – com uma oferta incrível de conexões e ainda a possibilidade de realizar stopovers nos hubs", revela o jornalista Renato Machado na blogsfera do Portal PANROTAS.

Segundo ele, com a conectividade do grupo, o stopover pode acontecer tanto na ida quanto na volta. "Imagine, por exemplo, um passageiro saindo de Guarulhos rumo a Berlim, na Alemanha. Sem aumentar o valor final da passagem, esse viajante pode chegar via Amsterdã (KLM), ficar por lá alguns dias, antes de seguir para seu destino, Berlim. No retorno, ela/ele voa de Berlim até Paris, para por alguns dias se assim quiser e, então, volta ao Brasil", destaca.

Machado, que experimentou tal conectividade antes de chegar ao Porto, em Portugal, ao fazer uma parada em Amsterdã, esclarece ainda que a Air France e KLM definem suas malhas de forma com que os principais destinos europeus sejam acessíveis sem a necessidade de grande espera no aeroporto.

Mais informações das conectividades e experiências do jornalista podem ser conferidos no blog Viajante 3.0.

Tópicos relacionados