Beatriz Contelli   |   25/11/2025 12:46

Hero Seguros lança promoção de Black Friday com um mês grátis de seguro celular

Produto está disponível no site da Hero e também por meio de parceiros

Divulgação
Campanha é válida até 30 de novembro
Campanha é válida até 30 de novembro

A Hero Seguros anuncia sua campanha oficial de Black Friday com uma oferta especial para novos clientes do Seguro Celular Hero. Entre os dias 20 e 30 de novembro, quem contratar o produto terá direito ao primeiro mês gratuitamente, em uma ação que reforça o crescimento do setor de proteção para dispositivos móveis e amplia o acesso a soluções digitais acessíveis e simples de contratar.

Atualmente, a comercialização do Seguro Celular Hero é realizada por meio de parceiros estratégicos, incluindo varejistas e plataformas digitais. Embora também esteja disponível no site da Hero Seguros para contratações diretas, o foco da insurtech permanece na ampliação das vendas através de seus parceiros.

“A Black Friday é um período em que o consumidor está mais atento a oportunidades que unem conveniência e proteção real. Ao oferecer um mês grátis, queremos incentivar que mais pessoas conheçam, por meio dos nossos parceiros, a experiência Hero: uma jornada simples, digital e sem surpresas. Nosso intuito é mostrar que o seguro pode ser acessível e direto, sem fricção e com total transparência”

Cláudia Pinheiro, diretora de Novos Negócios da Hero Seguros

A promoção é válida exclusivamente para novas contratações realizadas dentro do período da campanha, com o benefício aplicado automaticamente no primeiro ciclo de pagamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5339 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.