Beatriz Contelli   |   24/11/2025 17:52
Atualizada em 24/11/2025 18:08

Iberia anuncia passagens do Brasil para a Espanha a preços promocionais

Período de viagens incluídas na promoção vai de 12 de janeiro a 31 de maio de 2026


Divulgação
Iberia também incluiu na promoção assentos na cabine Turista Premium
Iberia também incluiu na promoção assentos na cabine Turista Premium

A Iberia lança hoje (24) sua campanha de Black Friday, com voos para a Espanha e a Europa com tarifas promocionais válidas até domingo (30) para voos entre 12 de janeiro e 31 de maio de 2026.

Os clientes que desejarem aproveitar a promoção encontrarão passagens de ida e volta em classe econômica saindo do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza. Para quem planeja seguir além da Espanha, há tarifas igualmente atrativas para outros destinos europeus, como Lisboa, Roma e Frankfurt.

A Iberia também incluiu na promoção assentos na cabine Turista Premium, que oferece mais espaço, maior conforto, embarque prioritário e um serviço gastronômico diferenciado.

Explorar novos destinos

A Iberia inaugura, entre dezembro e janeiro, dois novos destinos no Brasil, que também entram na promoção. Clientes que desejarem aproveitar a nova conectividade partindo do Nordeste poderão adquirir passagens diretas de Recife para Madri e para Lisboa.

As ofertas de Black Friday da Iberia estão disponíveis a partir de hoje exclusivamente para clientes registrados emiberia.com e, para os demais, a partir de quarta-feira.

60% de desconto em Avios

Os clientes do Iberia Club, programa de fidelidade da companhia, também podem aproveitar a Black Friday para adquirir passagens com Avios, com descontos de até 60%. A oferta vale para viagens entre 24 de novembro de 2025 e 25 de março de 2026, em mais de 70 destinos do Grupo Iberia (Iberia, Iberia Express e Iberia Regional Air Nostrum), com exceção do Puente Aéreo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5329 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.