Black Friday da Accor terá descontos de até 50%

|

A Black Friday da Accor começou hoje (20) com um esquenta. Desta sexta até o próximo domingo (22), clientes ALL – Accor Live Limitless que comprarem pelo canal direto terão descontos de até 50% nos hotéis das categorias luxo, midscale e econômicos, operados pela empresa na América do Sul. O período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

De 26 a 30 de novembro, os preços promocionais da Accor na Black Friday também estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens, OTA’s e vendas B2B. Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo, midscale e econômicos) com desconto adicional de mais 10% (categorias luxo e midscale) e 5% (econômicos) para clientes ALL – Accor Live Limitless. O período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

Divulgação
Neste ano, a Accor informou que vai trabalhar com tarifa semi flexível na Black Friday, ou seja, o pagamento será feito no momento da reserva, porém o cliente poderá remarcar em caso de necessidade, com possibilidade de cancelamento com reembolso. Para o período de “esquenta”, também haverá a tarifa semi flexível, porém apenas podendo haver remarcação, sem a opção de cancelamento com reembolso.

Associados ao programa ALL – Accor Live Limitless, também terão benefícios exclusivos de cash back durante o período de Esquenta Black Friday e Black Friday. Os clientes que fizerem suas reservas até dia 31/07/2021, acumulam 2 mil pontos rewards, que representam R$ 200 de desconto em sua próxima hospedagem.

A Accor também oferece as ofertas de Black Friday por meio dos canais B2B, reforçando a importância de todo o ecossistema de viagens, oferecendo descontos de até 40% nos principais canais de venda e agências de viagens. As reservas podem ser feitas de 26 até 30 de novembro, para eventos e hospedagens em todos hotéis de todas as categorias e em toda a América do Sul.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA