Accor inaugura seu primeiro hotel na Bolívia

|


Divulgação
O empreendimento está localizado em uma área privilegiada da cidade
O empreendimento está localizado em uma área privilegiada da cidade
Localizado no bairro 2 de Abril, o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra - primeiro hotel da Accor na Bolívia - abriu suas portas para viajantes a negócios ou a lazer. O novo hotel de luxo oferece uma vista panorâmica da cidade, e promete instalações e serviços de alto nível em cada um de seus 130 quartos e suítes. O empreendimento conta ainda com academia exclusiva, spa, piscina aquecida, rooftop Bar Faro, restaurante Elsa, sala de conferência e duas salas de reunião.

"Estamos felizes com a chegada da Accor ao país, nesta cidade estratégica. Estamos entusiasmados em dar os primeiros passos no mercado com nossa marca Swissôtel, que é altamente apreciada e conhecida em todo o mundo. A marca é sinônimo de tudo o que há para amar na Suíça, desde o design inteligente e artesanato de qualidade, até a sustentabilidade e bem-estar inspirado nos Alpes, e estamos ansiosos para trazer sua abordagem distinta de serviço, estilo e confiabilidade para a Bolívia. É vital, agora mais do que nunca, reforçar que a Accor é líder mundial no setor com seu selo de higiene e limpeza ALLSAFE, que inclui mais de 150 protocolos para proporcionar confiança aos nossos hóspedes e colaboradores", disse o COO das marcas de luxo da Accor América do Sul, Philippe Trapp.

O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra será liderado pela peruana Miluska Llaque, que trará sua experiência adquirida no Swissôtel Lima para trabalhar com uma equipe que também incorpora talentos locais em suas operações.

Veja abaixo mais fotos do Swissôtel Santa Cruz de la Sierra.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA