Beatriz Contelli   |   10/11/2023 10:44

Blue Tree anuncia hospedagens e experiências com até 50% de desconto

Rede oferece condições especiais nas 20 unidades espalhadas pelo País


Divulgação
 Blue Tree Towers Anália Franco
Blue Tree Towers Anália Franco

A Blue Tree Hotels anuncia quatro modalidades promocionais para a Black Week de 2023 e descontos de até 50% na Black Friday. Entre os dias 17 e 24 de novembro, a rede oferece condições especiais em reservas para hospedagem em suas 20 unidades distribuídas por todo o Brasil.

Confira alguns exemplos:

O Blue Tree Thermas de Lins oferecerá um pacote focado em bem-estar, memórias e aventura, e inclui, além da hospedagem para duas pessoas com duas crianças de até onze anos como cortesia em sistema all inclusive, ensaio fotográfico com cinco fotos impressas, massagem para uma pessoa no Buddha Spa e crédito de R$ 40 na Central da Aventura, espaço de atividades ao ar livre para crianças.

A unidade de Londrina está com pacote especial para a data, que inclui espumante nacional, kit peanuts com amêndoas gourmet da marca Haschimitsu, crianças de até seis anos cortesia e late check-out até às 16h, tudo com 30% de desconto na diária.

Já o Blue Tree Towers Bauru oferecerá 7% de desconto nos pacotes Romance e Núpcias nas categorias luxo e luxo premier e o Blue Tree Garden estará com 10% de desconto nas mesmas experiências na categoria Suíte Executiva.

Para as noivas que querem curtir Fortaleza, a unidade preparou um pacote especial com 8% de desconto no Dia de Noiva, que dá direito a entrada de até cinco pessoas no apartamento, café da manhã especial com flores e tsurus, chocolates, espumante, massagem e hidromassagem com sais de banho, amenities da Granado e roupão e pantufas especiais para tornar o dia inesquecível.

Os hotéis Blue Tree Premium Verbo Divino e Blue Tree Towers Anália Franco, na capital paulista, apostaram em pacotes de bem-estar. A unidade da zona sul oferece apartamento na categoria luxo para duas pessoas com café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas no restaurante no Noah Gastronomia, dois tapetes de meditação, duas águas de coco e descontos de até 50% na GiOlaser Chácara Santo Antônio, além de late check-out até às 16h. Já a unidade da zona leste inclui uma diária para duas pessoas, com café da manhã na cama, roupão e chinelo, para uma estadia confortável e relaxante.

E o Blue Tree Premium Manaus está com pacote especial Black Friday com espumante nacional, massagem no spa do hotel, crianças até seis anos cortesia e late checkout até às 15h.

As experiências exclusivas valem para hospedagens de 1º de dezembro de 2023 até 28 de julho de 2024 para os hotéis participantes e contam com preços até 50% mais baixos.

A Black Week da Blue Tree terá oportunidades de descontos com as seguintes modalidades:

  • Lista VIP - 50%: Válida para o cliente que se inscrever no banner em destaque no site da rede até 14 de novembro. Após o cadastro, será enviado um cupom de reservas válido por 48 horas para hospedagens de 1º de dezembro de 2023 até 31 de dezembro de 2024.
  • Black Week - 30%: Válida para reservas realizadas diretamente no site da rede de 17 a 24 de novembro, com hospedagem - em datas selecionadas - de 1º de dezembro de 2023 até 28 de julho de 2024.
  • Ofertas da Madrugada - 15%: Exclusiva para reservas efetuadas no site da rede, da meia-noite às 6h, de 17 a 24 de novembro, com hospedagens válidas - em datas selecionadas - de 1º de dezembro de 2023 até 28 de julho de 2024. A condição é cumulativa com a oferta Black Week.

Os descontos são limitados, válidos somente no período da promoção e com efetivação de reserva validada mediante disponibilidade na data desejada.

Tópicos relacionados