Da Redação   |   09/11/2022 10:33   |   Atualizada em 09/11/2022 10:42

BlackPromo da VP oferece aéreo grátis, descontos e pagamento facilitado

A operadora de viagens promove um mês inteiro de ofertas imperdíveis

No que depender da ViagensPromo, não será preciso esperar até a última sexta-feira de novembro para aproveitar as ofertas de Black Friday. A operadora de viagens, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, não só antecipou uma das principais datas mundiais de compras com desconto, mas ampliou o conceito original da campanha para um mês inteiro de ofertas imperdíveis.

Entre as novidades anunciadas, o grande destaque da #BlackPromoVP está na oferta de AÉREO GRÁTIS nos pacotes de sete noites para a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, que contam com fretamento semanal até POA.

Divulgação/ViagensPromo
A promoção será válida durante todo o mês de novembro e poderá ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio, por falta de disponibilidade na aeronave. Serão atendidas saídas até março de 2023 de forma gratuita desde que compradas durante a BlackPromo VP.

Os fretamentos da ViagensPromo para a Serra Gaúcha estarão disponíveis até março do ano que vem e partem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em direção ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, de domingo a domingo.

Outra grande novidade apresentada pela BlackPromo VP é a oferta de AÉREO GRÁTIS para o 2º passageiro em pacotes de 7 noites para Natal, no Rio Grande do Norte, com embarque em Belo Horizonte. A campanha é válida apenas para embarque nos fretamentos semanais da VP para o destino potiguar, até o dia 18 de dezembro, desde que compradas durante o mês de novembro.

Além da gratuidade em alguns fretamentos, os agentes de viagens também poderão aproveitar, até o fim da BlackPromo, uma série de descontos e condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes no cartão.

Todos os serviços e segmentos atendidos pela ViagensPromo estão inclusos, de alguma forma, na BlackPromo VP, que também apresentará vantagens para reservas em hotéis, marítimo, receptivo e rodoviário.

*Para consultar as condições, entre em contato com o atendimento ViagensPromo por meio do telefone: (11) 4000-1798.


Sobre a ViagensPromo

Pensada e criada por profissionais especializados e com vasta experiência no turismo em 2018, a ViagensPromo é uma operadora de viagens movida por aquilo que mais importa dentro de qualquer negócio, a paixão pelo que se faz. Idealizada pela vontade dos sócios Renato Alves e Renato Kido em entregar um produto diferenciado no mercado, cada vez mais carente de suporte humanizado.

Focada única e exclusivamente no segmento B2B, a ViagensPromo vem se consolidando no mercado ao oferecer atendimentos customizados e humanizados em situações corriqueiras do dia-a-dia, como suporte antes, durante ou depois das viagens, maior agilidade em confirmações e orçamentos e soluções rápidas, práticas e sem complicações para mais de 1.500 agências de viagens parceiras espalhadas pelo país.

Tudo isso com a chancela de uma equipe bem preparada e constituída por especialistas com anos de experiência e atuação em operadoras distintas. Outro grande diferencial oferecido pela ViagensPromo é o fretamento de aeronaves, que vem contribuindo com o crescimento exponencial da empresa. Em regiões específicas do país, como o nordeste brasileiro, a operadora utiliza este tipo de recurso para entregar o melhor custo benefício para o passageiro.

Tópicos relacionados