Beatriz Contelli   |   09/11/2022 10:12   |   Atualizada em 09/11/2022 10:19

Vivencie o melhor final de semana da sua vida com a Masterop Operadora

No dia 8 de dezembro, Gusttavo Lima será a atração do Enotel Porto Galinhas


Divulgação
O projeto da operadora já levou turistas para conhecer os diferenciais do Nordeste
O projeto da operadora já levou turistas para conhecer os diferenciais do Nordeste
Sinônimo de excelência nos mais diversos segmentos do setor turístico, a Masterop Operadora Turística – com 18 anos de mercado e matriz em Maceió – também está presente em Aracaju, Natal, Recife e João Pessoa, além de atender os estados da Bahia, Ceará e Piauí.

A operadora, que vem apresentando cada vez mais crescimento em vendas, principalmente no destino Alagoas, se orgulha em apoiar o Turismo nacional e possuir em seu portfólio uma gama de pacotes para diversos destinos do Brasil e roteiros internacionais.

Em 2020, a Masterop lançou o projeto O Melhor Final de Semana da Sua Vida, que já levou diversos turistas para conhecer as belezas do nosso Nordeste. A campanha inclui hospedagem e atração artística para proporcionar uma experiência diferenciada e um final de semana inesquecível para famílias, casais e passageiros solteiros.

Claudia Leitte, Fábio Junior, Bruno e Marrone, Bel Marques, The Fevrs e Wesley Safadão são algumas das estrelas que já participaram do projeto. Para encerrar o ano da melhor forma, no dia 8 de dezembro, Gusttavo Lima será a atração do Enotel Porto Galinhas, com serviço all inclusive.

Saiba mais em https://masteropoperadora.com/agenda/

Tópicos relacionados