Beatriz Contelli   |   23/11/2023 17:18   |   Atualizada em 23/11/2023 17:24

EHTL Viagens entra na Black Friday com descontos de até 40%

Campanha está em vigor até o dia 30 de novembro e inclui opções de pacotes nacionais e internacionais

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, da EHTL
Flávio Louro, da EHTL

A EHTL Viagens anuncia os detalhes da campanha de Black Friday. A ação, que já está em vigor e vai até 30 de novembro, reúne descontos imperdíveis de até 40% em diversas opções de pacotes nacionais e internacionais. A iniciativa foi pensada também como forma de comemorar o sucesso da operadora no segmento de lazer, que representa 40% de crescimento em comparação ao mesmo período no ano de 2022.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, celebra o portfólio atual da empresa. "Opções de lazer são o que não faltam aqui na EHTL. Temos hotelaria, resorts, hotéis de luxo, circuitos europeus, aéreo, locação de veículos, ingressos, traslados, rodoviário e muito mais. Uma infinidade de produtos para atender a todos os gostos e bolsos. Você, agente de viagens, não feche vendas sem antes nos consultar", ressalta.

O executivo explica detalhes do que está por vir: “a operadora está trabalhando arduamente para aumentar e melhorar a performance, negociando com fornecedores e abastecendo a prateleira com o que há de melhor no mercado. A campanha de Black Friday, por exemplo, inclui diversos desses produtos, com descontos nunca antes vistos”.

Para a campanha de Black Friday, a operadora reforça o time e conta com uma equipe pronta e preparada para atender às demandas dos agentes de viagens.

Tópicos relacionados