Karina Cedeño   |   10/11/2023 15:56   |   Atualizada em 10/11/2023 15:57

Festuris: Abreu destaca Blue Friday com descontos de até 60%

Adriana Boeckh falou sobre os descontos oferecidos pela operadora de 20 a 25 de novembro


PANROTAS / Filip Calixto
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil

GRAMADO (RS) – A Abreu destacou, durante o Festuris, suas promoções da Blue Friday, com descontos válidos no período de 20 a 25 de novembro.

“Estamos com promoções bem agressivas, incluindo descontos de até 60% em Caribe, 40% em destinos no Brasil e 30% nas Maldivas (destino que cresceu exponencialmente na pandemia e caiu no gosto dos brasileiros). Além desses descontos, também estamos oferecendo mimos adicionais nos roteiros, como café da manhã flutuante grátis, por exemplo”, conta a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.

Novidades em produtos da Abreu

Adriana também falou do sucesso dos novos produtos lançados pela operadora, como a linha Vamos, de destinos exóticos, cujas saídas já esgotaram e que terá novas saídas para destinos como a China, o Japão e a África do Sul. A linha Amigos, outra que tem sido sucesso de vendas na operadora, também terá novas saídas.

“Desde a retomada da pandemia houve mudanças o setor, muitas pessoas saíram e há gente nova no mercado. Por isso, sentimos a necessidade de melhorar o conhecimento dos vendedores nos destinos e aumentamos o número de famtrips e capacitações”, destaca Adriana. Por fim, ela anunciou que a edição do Arena Abreu já está agendada para agosto do ano que vem, em lugar a ser definido.

Tópicos relacionados