Victor Fernandes   |   06/11/2023 11:14   |   Atualizada em 08/11/2023 10:43

ViagensPromo lança descontos de até 60% e prêmio diários para agências

Dentre os mais de 30 prêmios, estarão Iphones, Smart TVs e até ingressos para o show de Paul McCartney


Divulgação
Black Promo estará em vigor até o dia 30 de novembro
Black Promo estará em vigor até o dia 30 de novembro

A campanha Black Promo da ViagensPromo chega para coroar uma das datas mais aguardadas do ano pelo comércio e com uma série de vantagens exclusivas para os agentes de viagens. Além dos tradicionais descontos, que poderão chegar a até 60% em produtos selecionados, a operadora promete entregar a melhor e maior corrida de vendas da sua história, com prêmios diários para quem mais vender.

A Black Promo, que entrou em vigor no dia 1º de novembro, se estenderá até o dia 30 de novembro. Durante o período em questão, a agência de viagens que mais vender produtos VP em um único dia e superar a margem mínima pré-estabelecida, no valor de R$ 10 mil, será contemplada com um prêmio especial, a ser anunciado no dia.

Os prêmios serão distribuídos diariamente, de segunda a sábado, durante o período de vigência da Black Promo. As únicas exceções serão os domingos e feriados. No dia 24 de novembro, último dia da campanha e data oficial da Black Friday, serão entregues seis prêmios em um único dia.

Confira o que será sorteado:

  • 3 Iphones;
  • 5 Smart TV’s;
  • 5 Alexas;
  • 5 Fritadeiras elétricas (Air Fryer);
  • 5 Caixas de som bluetooth;
  • 5 Air Tags da Apple.

Em paralelo à corrida de vendas que entregará prêmios diários, a VP terá ainda uma outra campanha de incentivo. Esta, válida durante todo o mês de novembro e com um prêmio para os vencedores: um ingresso para curtir o show do ex-Beatle Paul McCartney, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de dezembro e em um camarote fechado VP.

As 12 agências de viagens que mais venderem produtos VP durante o mês de novembro terão a chance de ver o cantor britânico no camarote. Mas atenção: despesas com transporte e hospedagem não estarão inclusas na premiação e deverão ser de responsabilidade do ganhador.

Condições especiais

Durante a Black Promo, os agentes de viagens encontrarão descontos que poderão chegar a até 60% em praticamente todos os produtos e segmentos atendidos pela ViagensPromo, como passagens aéreas, hotéis e resorts, cruzeiros marítimos e fluviais e serviços em gerais, como locação de automóveis, transfers e passeios.

Os fretamentos aéreos, aliás, também contarão com uma condição exclusiva, com a oferta de 2º passageiro grátis em saídas selecionadas pelo departamento de produtos da VP. A pronta referência dos produtos está disponível no site da operadora, por meio deste link.

Regulamento de vendas

Todos os produtos e serviços oferecidos pela ViagensPromo, inclusive os fretamentos aéreos, estarão elegíveis para pontuar nas corridas de vendas disponíveis em novembro.

Para participar das campanhas, basta ter cadastro na ViagensPromo e começar a vender. Os prêmios diários, bem como seus vencedores, serão divulgados todos os dias no perfil oficial da ViagensPromo no Instagram, que pode ser acessado por meio deste link.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o executivo de Contas responsável pela sua região ou com o atendimento da operadora por meio do telefone: (11) 4000-1798.

Tópicos relacionados