Da Redação   |   09/05/2022 08:53   |   Atualizada em 09/05/2022 10:37

Programa de ICs da Primetour: ideal para você também?

O programa propõe uma combinação entre o talento dos agentes e o suporte de toda uma estrutura


Primetour
Japão
Japão
Com mais de 50 agências e/ou consultores independentes dentro e fora do Brasil, o Programa de ICs da PRIMETOUR se tornou uma referência no mercado de turismo de luxo. Propondo uma combinação virtuosa entre o talento individual dos agentes e o suporte de toda uma estrutura construída desde 1988, o programa tem atraído um número crescente de participantes. Você já se perguntou se ele também pode se adequar ao seu perfil? Responda às perguntas abaixo para perceber se é o caso:

  • Você gostaria de participar de famtours e viagens de conhecimento para se especializar cada vez mais em diferentes destinos?
  • Já imaginou oferecer os benefícios VIRTUOSO ao seu cliente?
  • Tem interesse em ter acesso às melhores negociações e à melhor remuneração variável do mercado de programas de consultores/agências independentes?
  • Quer ter à sua disposição uma plataforma digital completa de conteúdo e treinamentos e participar de encontros presenciais?
  • Pretende se tornar um especialista em atendimento do mercado de luxo?
  • Se interessa em praticamente zerar o seu custo fixo, mas com todo o suporte operacional?
  • Quer ter um relacionamento com os melhores profissionais e fornecedores de luxo e, com isso, elevar sua agência a um novo patamar?
Se sua resposta à maioria das perguntas acima foi positiva, você acaba de encontrar um novo caminho na sua jornada de crescimento profissional. Associar-se a esta rede dará ao seu cliente acesso a experiências exclusivas e, à sua marca, mais projeção e reconhecimento junto ao trade.

Aos benefícios já listados somam-se ainda o atendimento com especialistas, as ferramentas de reservas, um suporte financeiro completo e diferenciais competitivos, tais como a mais completa plataforma de marketing, dicas sobre destinos, contatos de fornecedores, parcelamentos e comissionamentos exclusivos – além de espaço físico nas dependências da PRIMETOUR e a possibilidade de oferecer viagens carbon free, contribuindo com sua posição de propósito e sustentabilidade, uma tendência do turismo mundial.

Primetour
Tahiti, polinésia francesa
Tahiti, polinésia francesa
Tudo isso sem abrir mão de sua carteira de clientes – ela segue sendo sua propriedade, e não será acessada pela PRIMETOUR. Você mantém o seu cliente, o SEU JEITO e a sua marca.

Conheça a opinião de alguns profissionais que já fazem parte do programa:

Rosana Algate – HR Viagens
São Paulo - SP
IC desde NOV/2020

"Sim, existe o programa perfeito para o consultor de viagens: o Programa de ICs by PRIMETOUR! Um novo mundo se abre – são 30 anos de uma empresa séria e respeitada no mercado de luxo ao nosso alcance. O encantamento começa pelo IC e se estende ao nosso cliente!"

Carol Lahoud – CL Viajes
Lima - Peru
IC desde JAN/2019

"Os treinamentos são incríveis, sendo possível aprender muito sobre cada lugar ou hotel. A equipe da PRIMETOUR é supereficiente, profissional – e nos ajuda muito, sempre pensando em formas melhores de colocar tudo ao nosso alcance e nos deixar antenados com as novidades. Estou muito contente por fazer parte desta equipe!"

Lorena Claudia Vieira – Clube Viagem
Fortaleza - CE
IC desde JUN/2020

"Ser uma "consultora independente, afiliada à PRIMETOUR, um membro Virtuoso", é muito mais do que fazer parte de uma rede de consultores renomados de viagens. É fazer parte de um time selecionado pela excelência da PRIMETOUR, uma operadora de luxo e uma academia de ética, profissionalismo, amor pelo que faz, competência e cuidado com cada detalhe. Em crescimento constante, recebo um superestímulo ao meu trabalho diário."

Primetour
Anantara Qasr Al Sarab Desert Resort, Abu Dhabi
Anantara Qasr Al Sarab Desert Resort, Abu Dhabi
Joana Rosa Simões – Já Pro Chile
Santiago - Chile
IC desde JUL/2020

"Como IC da PRIMETOUR, eu posso me dedicar ao que mais amo no turismo de luxo: a criatividade em traçar roteiros únicos e o encantamento de meus clientes. Benefícios e parcerias imbatíveis, além de treinamentos exclusivos, suporte e networking, são compartilhados conosco pela PRIME."

Mariana Azevedo – Travel Family Experience
Aspen – Estados Unidos
IC desde ABR/2020

"O suporte da PRIME por meio de ferramentas de reservas, marketing e programa de treinamentos é de um valor enorme para nos preparar para vender a viagem perfeita!"

Ernesto Polotto - PWE Roteiros Exclusivos
São Paulo - SP
IC desde JAN/2021

"O acesso a ferramentas que beneficiam imensamente o passageiro não só impacta positivamente no produto, mas também ajuda na fidelização. Ser consultor independente da PRIME permitiu que eu mantivesse meu estilo de trabalho, mas com ferramentas adicionais para levar sempre o que há de melhor para quem é mais importante – meu cliente, o viajante."

Para saber mais, visite https://primetour.com.br/ics-nova/e entre em contato pelo e-mail programaics@primetour.com.br.

Tópicos relacionados