Da Redação   |   01/08/2022 00:04

Você já conhece a OPERADORA PRIMETOUR?

Aos excepcionais roteiros desenhados por todos os continentes, somam-se acordos exclusivos


Divulgação
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
O início do projeto remonta a 2018, mas é agora, em 2022, que a OPERADORA PRIMETOUR tem dado os seus passos mais largos e firmado o seu nome entre os grandes players da Operação no mercado de luxo brasileiro. O nascimento da Operadora foi um desdobramento natural da PRIMETOUR: atuante desde 1988, sólida no mercado e uma das cinco maiores agências da América Latina em volume de vendas da rede Virtuoso.

É essa expertise no mercado de luxo, esse trust da marca, essa equipe de especialistas e essa excelência no atendimento que estão agora também a serviço da Operação de turismo de luxo, o que abre caminho para providenciarmos o melhor serviço, suporte e acesso para as agências e os Consultores Independentes.

Divulgação
Regent Seven Seas Cruises
Regent Seven Seas Cruises
Aos excepcionais roteiros desenhados por todos os continentes (pelo Brasil, inclusive), somam-se acordos exclusivos com as principais companhias de cruzeiro de luxo do mundo, entre elas: AmaWaterways, Celebrity Cruises, Cunard, Holland America, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Quark Expeditions, Princess Cruises, Regent Seven Seas Cruises, Seabourn, SeaDreamYacht Club, Silversea, Swan Hellenic e Uniworld Boutique River Cruises. Os produtos oferecidos estão em constante expansão.

O QUE NOS DIFERENCIA:

Oferecer benefícios especiais é, como todos já sabem, uma assinatura PRIMETOUR. Agências e consultores podem contar com parcelamento especial (único no mercado), além de acesso a benefícios que podem variar entre early check-in, late check-out, upgrades de categoria, café da manhã e cortesias como créditos para uso em spa e traslados. Programas de incentivo com comissionamentos especiais. Ferramentas de marketing para potencializar e contribuir com a exposição do seu negócio. Sempre com um atendimento ágil – antes, durante e após a venda – e, tudo isso, de forma customizada.
“É a soma da operação, solidez e tecnologia de uma empresa grande com a customização e o atendimento de uma operadora-boutique que nos permite ir além e exceder as expectativas”, resume o Diretor Executivo e Sócio da PRIMETOUR Maurice Padovani, à frente da Operadora.
Descubra a PRIMETOUR OPERADORA! Será um prazer trabalhar com você! Fale conosco: operadora@primetour.com.br ou www.primetour.com.br.

Tópicos relacionados