Da Redação   |   11/03/2024 06:00

R11 Travel impulsiona vendas com o sucesso do Icon of the Seas

Brasil é o terceiro país em vendas do navio da Royal Caribbean


Divulgação/Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora especializada em cruzeiros, está comemorando o sucesso do lançamento do Icon of the Seas, da Royal Caribbean. O navio, que é uma experiência única, foi recebido com entusiasmo pelos brasileiros, impulsionando as vendas e destacando o país como o terceiro maior mercado de venda do Icon of the Seas no mundo, logo apos Estados Unidos e Canadá.

“O fascínio do brasileiro por novidades e sua busca constante pelo próximo cruzeiro têm sido o fator mais relevante nesse sucesso. Reconhecemos e atendemos a demanda do mercado e estamos muito contentes de estar sempre à frente, proporcionando experiências excepcionais para todos que viajam com a Royal Caribbean”, diz o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Após o lançamento bem-sucedido do Icon of the Seas, a R11 Travel lançou a Alasca Week, iniciativa que ofereceu cruzeiros da Royal Caribbean pela região do Alasca. As vendas bateram recordes e evidenciaram mais uma vez a vontade que o público do país tem de explorar novos destinos e experiências.

Mesmo com a demanda aquecida , a R11 Travel tem bloqueios disponíveis para 2024 e 2025 para Icon of the Seas e incentiva os agentes de viagens interessados a aproveitarem essa oportunidade única.

O êxito da R11 Travel não seria possível sem o apoio dos agentes de viagens de todo o Brasil.

"É uma honra servir esses profissionais do turismo, parceiros nossos há tantos anos, para que possam atender todos os brasileiros que anseiam por experiências extraordinárias de viagem a bordo da Royal Caribbean", afirma Ricardo Amaral.

Para mais informações sobre os cruzeiros disponíveis e oportunidades de reserva, os interessados podem entrar em contato com a R11 Travel pelo telefone 11 3090-7200 ou acessar o site www.manualdoagente.com.br para ficar por dentro de todas as novidades e promoções das marcas distribuídas pela R11 Travel.

Tópicos relacionados