Beatriz Contelli   |   20/06/2022 09:23   |   Atualizada em 20/06/2022 09:29

Royal Caribbean apresenta novidades do Wonder of the Seas

O quinto navio da Classe Oasis possui 72,5 metros de altura e capacidade para 6.988 hóspedes


Divulgação
O Wonder of the Seas é o maior navio do mundo
O Wonder of the Seas é o maior navio do mundo
O Wonder of the Seas, inaugurado em março pela Royal Caribbean, já é considerado o maior navio do mundo. O quinto navio da Classe Oasis possui 72,5 metros de altura, 662 metros de comprimento e capacidade para 6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes.

O roteiro de estreia do navio foi em um itinerário de sete noites pelo Caribe Leste, visitando destinos como Perfect Day at CocoCay – ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas; Labadee, Haiti; San Juan, Porto Rico; Nassau, Bahamas e pelo Oeste do Caribe, visitando Perfect Day at CocoCay; Roatan, Honduras; Cozumel, México; Puerto Costa Maya, México.

Novidades e entretenimento

A Royal Caribbean lançará apresentações multissensoriais no maior navio do mundo. Os espetáculos contam com a alta tecnologia e trazem elementos que combinam ar, gelo e água no palco, em quatro novas produções que contam com o talento de mais de 100 artistas mundialmente renomados.

inTENse

O primeiro elenco feminino do AquaTheater traz energia ao único teatro ao ar livre com a piscina mais profunda em alto-mar. Performances de atletismo, mergulhos olímpicos de até 17 metros de altura, apresentações de slackline, saltos em quedas-livres, acrobacias aéreas e muito mais, juntamente com iluminação e sons que criam uma experiência de aventura totalmente imersiva.

365 - The Seasons on Ice

No primeiro e único Studio B, uma história sobre as estações do ano é contada através dos movimentos artísticos de patinadores de gelo com iluminação, imagens e sons que transformam o local de uma estação para a outra.

Divulgação
Viva experiências inesquecíveis em alto mar no quinto navio da Classe Oasis
Viva experiências inesquecíveis em alto mar no quinto navio da Classe Oasis

The Effectors II - Crash 'n' Burn

Estreando ainda este ano no Royal Theatre, os super-heróis da Royal Caribbean – Captain Viz, Lume, Pixel e Reverb – retornam em uma batalha de alta tecnologia. A última edição de The Effectors é maior, apresentando combinações de tecnologia e arte.

Vozes - uma apresentação incrível em grande escala

Onde a comunicação virtual se funde com o poder das apresentações ao vivo em um estilo totalmente novo de produção musical. O show do Royal Theatre une música, canto, dança e arte performática em uma mistura impressionante.

“Mais uma vez a Royal superou as expectativas e quebrando seu próprio record. O título de maior navio do mundo já era nosso e, agora, o Wonder of The Seas veio para surpreender ainda mais, com espaços diferenciados, tecnologia, unique features e atrações inéditas que irão deixar nossos hóspedes encantados”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Mais novidades do navio

Suíte Neighborhood – O oitavo bairro, presente apenas no Wonder of the Seas, oferece exclusivamente aos hóspedes da Royal Suite Class uma nova área para tomar banho de sol, com piscina, espreguiçadeiras e amplo espaço para descanso. Além do restaurante Coastal Kitchen, e o Lounge das Suítes. Também, a maior Ultimate Family Suite, pensada especialmente para famílias, com capacidade agora para até 10 hospedes.

The Mason Jar Southern Restaurante e Bar
- O novo espaço apresenta uma gastronomia do sul dos Estados Unidos e oferece novos pratos para brunch e jantar ao som de música country ao vivo, uma decoração exclusiva e uma variedade de whiskies.

Wonder Playscape - A área com temática do fundo do mar, é uma aventura para crianças com escorregadores, paredes de escalada, jogos, um mural com atividades interativas e quebra-cabeças.

The Vue Bar - Redefinindo o conceito de happy hour em alto-mar, o The Vue oferece uma visão panorâmica do oceano, no alto do deck da piscina. Depois do pôr do sol, o espaço se transforma, brilhando com muitas luzes, cores e mosaicos.

Caribbean Pool Deck - Para vivenciar a vibe caribenha, o Wonder of the Seas oferece espetáculos ao vivo e saborosos coquetéis no The Lime & Coconut; enquanto o trio de toboáguas de alta velocidade, The Perfect Storm, e o parque aquático infantil, Splashaway Bay, garantem a diversão para todas as idades.

El Loco Fresh e Cantina Fresca
- O lugar ideal para desfrutar de pratos mexicanos, como tacos, burritos e quesadillas agora oferece também o Cantina Fresca, bar com refrescos, margaritas e outras bebidas mexicanas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias