Da Redação   |   11/03/2024 06:00

R11 Travel lança Cruise Week 2024 com descontos exclusivos

Campanha acontece até 24 de março com saídas selecionadas, ainda em 2024 e 2025


Divulgação/Royal Caribbean
Royal Caribbean
Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora especializada em cruzeiros, anuncia a tão aguardada Cruise Week, semana especial que tradicionalmente oferece uma seleção imperdível de ofertas em cruzeiros de diversas armadoras, refletindo o compromisso da R11 em proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes.

A Cruise Week será realizada de 11 a 24 de março e contará com descontos exclusivos para quem reservar cruzeiros, com saídas selecionadas, ainda em 2024 e 2025. Esta é uma oportunidade única para os hóspedes planejarem suas próximas férias e garantirem experiências memoráveis em alto-mar.

“A Cruise Week é a oportunidade ideal para planejar as próximas férias inesquecíveis em família”, enfatiza o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

A proposta da Cruise Week é oferecer aos clientes a chance de explorar os destinos mais deslumbrantes do mundo, nas companhias de cruzeiros mais renomadas e com as melhores condições possíveis.

Com o suporte especializado da equipe de especialistas da R11 Travel, os clientes podem esperar uma experiência de reserva com atendimento dedicado e assistência em cada etapa do processo, ajudando o agente de viagem a concretizar suas vendas.

Para mais informações sobre as ofertas da Cruise Week e como reservar essa experiência para seus clientes, entre em contato com a R11 Travel pelo 11 3090-7200 ou acesse o site www.manualdoagente.com.br.

Tópicos relacionados