Artur Luiz Andrade   |   12/10/2020 11:21   |   Atualizada em 13/10/2020 10:17

Disney tem 2 treinamentos para agentes de viagens esta semana

Objetivo da Disney é preparar os agentes de viagens para a retomada dos parques

Matt Stroshane/Disney World
Magic Kingdom
Magic Kingdom
Nos próximos dias 14 e 16 de outubro, quarta e sexta-feira desta semana, a Disney Destinations realizará um treinamento on-line exclusivo para agentes de viagens brasileiros. O webinar é totalmente gratuito e tem como objetivo mostrar como profissionais podem ajudar clientes na hora de planejar suas futuras férias ao Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

Com o tema “Retornando a um Mundo de Magia”, as capacitações ao vivo explicarão sobre todas atualizações e medidas de saúde e segurança implementadas nos parques temáticos e resorts do Walt Disney World em sua reabertura em fases, a fim de promover o bem-estar de visitantes e funcionários Disney. Os treinamentos trarão tudo que agentes de viagens precisam saber para, em breve, possibilitar a realização de sonhos de seus clientes.

Os treinamentos serão realizados 100% em português por Ana McCarthy, gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations.

Eles acontecerão em dois dias e horários diferentes e, para se inscrever, basta escolher a data de sua preferência e clicar no link abaixo:

Quarta-feira, 14 de outubro, às 15h (Horário de Brasília). Inscreva-se aqui.

Sexta-feira, 16 de Outubro, às 10h (Horário de Brasília).Inscreva-se aqui.

A iniciativa, segundo a Disney, é mais uma forma de aproximar agentes de viagens e garantir que todos tenham acesso às informações mais atualizadas sobre a reabertura dos parques temáticos e resorts do Walt Disney World – levando também, é claro, muita magia aos chamados “Agentes de Sonhos”.


Tópicos relacionados