Movida

Vinicius Novaes   |   23/09/2020 13:50   |   Atualizada em 23/09/2020 14:26

Portal PANROTAS lança seção sobre retomada das viagens

Seção vai reunir as novidades desse período de retomada das atividades turísticas


Divulgação
Apesar de ainda não ter sido anunciada a criação de uma vacina contra a covid-19, o momento do mercado é de retomada. Uma retomada gradual, é bom que se diga, com medidas de segurança, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento físico, uso de processos e tecnologia touchless, entre outras ações.

E foi pensando justamente neste momento que o Portal PANROTAS anuncia a criação da seção Retomada das Viagens. No novo espaço estarão reunidas as matérias, notas e entrevistas sobre o retorno das atividades turísticas, reabertura de hotéis, destinos, parques, retorno de voos, cruzeiros, além de campanhas de conscientização sobre a atual situação do mundo e, sobretudo, do País.

“O Turismo já dá sinais claros que o pior já passou e que o dever de casa para a retomada já foi feito. O setor continua alerta para os cuidados e protocolos para combater a covid-19, um trabalho contínuo que ainda vai durar muito, mas com essa seção especial queremos trazer as boas notícias para a volta dos negócios e das viagens, as ferramentas e produtos para o profissional da indústria e o novo desenho do Turismo e do consumidor de viagens. Envie suas sugestões, lançamentos, ideias...e vamos juntos construir essa retomada”, disse o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Clique aqui para acessar a seção Retomada das Viagens

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias