36º Natal Luz de Gramado já tem mais de 15 mil ingressos vendidos

|


Cleiton Thiele
Em três dias de vendas cerca de 15.088 ingressos foram comercializados para os espetáculos e atrações do evento
Em três dias de vendas cerca de 15.088 ingressos foram comercializados para os espetáculos e atrações do evento
A venda dos ingressos pelo site oficial do 36º Natal Luz de Gramado, que acontece entre os dias 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, se iniciou na última sexta-feira (10). E até segunda, com três dias de comercialização, foram vendidos cerca de 15.088 ingressos para os espetáculos e atrações do evento. Este número não inclui os ingressos já comercializados pelas agências de viagens e operadoras.

A Gramadotur está disponibilizando cerca de 338 mil ingressos nas cinco atrações pagas. Segundo o diretor de Eventos, Diego Scariot, a venda de ingressos só não foi maior nesse primeiro momento pois algumas agências que estarão efetuando venda entraram em fase de cadastramento e habilitação. “São mais de 20 agências que iniciaram credenciamento no primeiro dia e foram sendo habilitadas”, disse Scariot.

A Presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, comemora este início de comercialização. “Podemos dizer que está excelente a procura pelos ingressos, vamos fazer um grande Natal Luz e dentro de todos os protocolos sanitários que foram liberados”, afirmou.

Houve uma ampliação no número de apresentações para poder cumprir os protocolos sanitários aprovados pelo Governo do Estado e atender a grande demanda esperada de procura por ingressos pelo público. Nos shows realizados no Lago Joaquina Rita Bier (Nativitaten e Natalis), o número de público chega a 1.964 pessoas por espetáculo. Já no Desfilódromo, que será montado no Expogramado, o teto de público chega a 1.546 pessoas por show.

Também já está em operação o Call Center para atendimento ao público com funcionamento de segunda a sexta das 10 às 20 horas. Os principais canais de atendimento para tirar dúvidas são:

E-mail: sac@natalluzdegramado.com.br
Telefone: (54) 3699-1061
WhatsApp: (51) 9.9114-7868
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA