Artur Luiz Andrade   |   09/11/2020 10:12   |   Atualizada em 09/11/2020 12:05

US Travel pede a Joe Biden união e medidas para recuperar o Turismo

Roger Dow, CEO da entidade, enviou mensagem ao presidente eleito

Reprodução site Joe Biden
Kamala Harris e Joe Biden, vice e presidente eleitos dos Estados Unidos
Kamala Harris e Joe Biden, vice e presidente eleitos dos Estados Unidos
Com 1,1 mil associados, entre destinos, empresas, organizações e entidades, a US Travel Association representa um impacto de US$ 2,3 trilhões na economia americana. Seu presidente, Roger Dow, enviou mensagem de felicitações ao presidente eleito Joe Biden, na qual se coloca à disposição para trabalhar pela recuperação da economia, dos empregos e do retorno das viagens corporativas.

A indústria de Viagens emprega 15,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos e foi uma das que mais sofreram com a crise. As perdas são de quase US$ 450 bilhões desde março e enquanto as viagens domésticas de lazer veem tímidas recuperação (ainda há destinos com quedas de mais de 50% nas receitas com viagens), as viagens corporativas e os eventos ainda estão longe de um reinício promissor.

Confira a mensagem de Roger Dow ao presidente eleito Joe Biden, que inicia hoje a transição para assumir o governo dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2021.

Artur Luiz Andrade
Roger Dow, da US Travel
Roger Dow, da US Travel
A indústria de Viagens dos Estados Unidos parabeniza o presidente eleito Joe Biden em sua vitória.

Aplaudimos o objetivo do presidente eleito Biden de ajudar as indústrias mais impactadas pela pandemia. A indústria de Viagens responde por mais de um terço de todos os empregos no país, e as políticas para promover alívio, recuperação e estímulo às viagens de negócios são fundamentais para uma retomada da economia americana.


Compartilhamos a ênfase em combater a proliferação da covid-19 expressa pelo presidente eleito, ao mesmo tempo em que reconstrói o crescimento econômico. A combinação certa de tecnologias e comportamentos já existe para permitir o recomeço das viagens sem comprometer a saúde e a segurança, e a realização de testes confiáveis e rápidos já mais amplamente disponíveis será um elemento chave em uma reabertura econômica ainda maior.


Há uma necessidade urgente de proteger e manter empregos em todos os distritos do país e para fazer as políticas para tal requer a união dos partidos políticos. Estamos prontos para trabalhar bem perto da administração Biden e as duas casas no Congresso para atingir as metas da política de reativação de nossa economia, e unificar nosso país – uma marca da indústria de Viagens.
”.

Tópicos relacionados