Movida

Juliana Monaco   |   15/10/2019 16:34

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta cultura de Alter do Chão (PA)

Em sua sexta edição, o Réveillon Vai Tapajós oferece uma experiência que enaltece a comunidade e os talentos do Caribe brasileiro Alter do Chão, em Santarém (PA).


Divulgação
O evento contará com show da cantora Gaby Amarantos, cardápios exclusivos do chef Saulo Jennings e line up diversificado.
O evento contará com show da cantora Gaby Amarantos, cardápios exclusivos do chef Saulo Jennings e line up diversificado.
Em sua sexta edição, o Réveillon Vai Tapajós oferece uma experiência que enaltece a comunidade e os talentos do “Caribe brasileiro” Alter do Chão, em Santarém (PA). Com patrocínio da Ingresse – plataforma de ingressos online -, o evento contará com show da cantora Gaby Amarantos, cardápios exclusivos elaborados pelo premiado chef do Norte Saulo Jennings e line up com funk, disco, boogie, afrobeat e carimbó.

O projeto foi idealizado pelos amigos Alexandre Pernet, Rodrigo Marcondes e Guilherme Giusti, com o intuito de oferecer uma experiência e imersão regional completa. "Por meio do Turismo sustentável esperamos que as pessoas possam viver a biodiversidade cultural do Tapajós. Com muita diversão, belezas naturais, sabores, arte e músicas típicas", ressalta Pernet.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias