Beatriz Contelli   |   17/05/2021 15:04   |   Atualizada em 17/05/2021 15:19

Confira os melhores momentos do Jogo da Vida, promovido pela SAP Concur

Com a participação de diversos convidados, o evento tratou de temas como autoconhecimento e inovação

Realizado no dia 05 de maio, a 2ª edição do evento SAP Concur Show, chamado O Jogo da Vida, contou com a participação de convidados para discutir temas como criatividade, trabalho em equipe, performance e inovação.
Divulgação
Entre os participantes de destaque do evento, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt deu um emocionante depoimento sobre a importância de cada jogador para um time ser campeão, de forma que o planejamento e desempenho sejam determinantes no caminho para o sucesso.

“O jogo da vida é trabalhar a vida para chegar a um momento para que as pessoas vejam do que você é capaz, tudo o que você treinou e se sacrificou para chegar àquele momento”, reforçou.

O comediante e host oficial do Jogo da Vida, Murilo Gun, também participou do evento e compartilhou o papel do autoconhecimento, da criatividade e da inovação na construção do sucesso.
Divulgação
Denis Tassitano, Diretor Geral da SAP Concur no Brasil, e Murilo Gun, Host e Professor de Criatividade e Inovação
Denis Tassitano, Diretor Geral da SAP Concur no Brasil, e Murilo Gun, Host e Professor de Criatividade e Inovação
A youtuber Bibi Tatto comandou o segundo episódio do Stalkeando a SAP Concur, em uma conversa com o diretor Global na Tesouraria da Wildlife Studios, Rafael Carneiro, sobre as funções da ferramenta para a gestão de despesas na empresa e os planos futuros para a solução dentro da companhia de Games. Você pode conferir o episódio completo aqui!

O Jogo da Vida
Com diversos insights sobre a vida e o meio corporativo, a 2ª edição do SAP Concur Show acompanhou e compartilhou como a dedicação e o aprimoramento são essenciais para alcançar os resultados desejados.

Denis Tassitano destacou o propósito da SAP Concur de transformar os processos corporativos por meio da automação. A automação é necessária para que os colaboradores possam desenvolver funções criativas e inovadoras, que são mais alinhadas à capacidade humana de criar.

Além disso, o gestor destacou a importância da governança de gastos e compliance para que as empresas possam manter a idoneidade e esses objetivos dependem tanto de processos internos, como de parceiros confiáveis e alinhados a esses objetivos.

Experiências com o SAP Concur
O SAP Concur Show também é um espaço para que clientes possam contar a experiência com as soluções SAP Concur, como elas contribuíram nos processos internos e como foi a implementação.

Rafael Carneiro, da Wildlife Studios, explicou que, na empresa, são mais de mil funcionários em diferentes países, elevando a complexidade das tarefas de reembolso e gestão de gastos. “O sistema SAP Concur é muito simples, com tudo integrado e fácil de usar, tanto para o usuário, como para o gestor que precisa do sistema”, ressaltou.
A SAP Concur também foi adotada na Petrobras que, apesar de uma política de reembolso bem definida, identificava dificuldades na execução dos processos financeiros. Caio Granzotto, da SAP Concur, que auxiliou essa transição na Petrobras, contou um pouco sobre a mudança: “a tecnologia é uma ferramenta. Então, temos que criar mecanismos para que este meio nos ajude a atingir os nossos objetivos. O nosso propósito é ajudar a Petrobras neste sentido”.

Se quiser conferir a 2ª edição do SAP Concur Show na íntegra, acesse aqui e se cadastre! Você também já pode se inscrever nos próximos eventos.

Tópicos relacionados