Workshop no Rio debate segurança em eventos

|

A Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, em parceria com a Fundação Cesgranrio e o Instituto Preservale, realiza no dia 17 de julho, no Hotel Copacabana Praia, o workshop "Segurança em eventos", ministrado pela professora universitária Andrea Nakane, com mais de 20 anos de experiência na área de eventos e autora do livro "Segurança em Eventos: não da para ficar sem".

Andréa Nakane, que além de diretora da empresa Mestres da Hospitalidade e professora, é vice-presidente de Capacitação da Associação de Embaixadores do Rio de Janeiro,lembra a importância de proliferar informações que ajudem a criar uma cultura preventiva na área de eventos e não a reativa - que atualmente domina o mercado.

O vice-presidente executivo da Associação dos Embaixadores, Bayard Boiteux, que está coordenando o programa de workshops, afirma ser uma forma de colaboração com o desenvolvimento turístico do Rio. Até as Olimpíadas, Boiteux destaca que serão sete workshops gratuitos que deverão atingir um número expressivo de pessoas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA