Renato Machado   |   01/12/2017 18:47

Abracorp realiza assembleia em Mendoza; fotos

MENDOZA – A reunião de final de ano e assembleia geral da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) está sendo realizada nesta sexta-feira, em Mendoza, Argentina. Com a presença de 26 agências, o encontro trata de estratégias para

Renato Machado
Assembleia conta com a presença de 26 agentes associados da Abracorp
Assembleia conta com a presença de 26 agentes associados da Abracorp
MENDOZA (ARGENTINA) – A reunião de final de ano e assembleia geral da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) está sendo realizada nesta sexta-feira, em Mendoza, na Argentina. Com a presença de 26 agências, o encontro trata de estratégias para o próximo ano, além de promover o debate sobre o novo Estatuto e Código de Ética e Conduta da entidade.

Pela manhã, a agenda foi formada por apresentações do Turismo de Mendoza, dos patrocinadores Gol, Air France-KLM, Delta, do apoiador B2B Reservas, e fechou com uma palestra do professor Miguel Noronha Feyo sobre as perspectivas do mercado brasileiro para 2018.

Confira no álbum abaixo fotos da Assembleia Geral da Abracorp:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp, com proteção Vital Card.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2017/12/abracorp-realiza-assembleia-em-mendoza-fotos_151687.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias