Delta terá novo assento na business (GRU-Detroit)

|

A Delta Air Lines anuncia hoje um up-grade na classe executiva dos voos entre São Paulo (GRU) e Detroit, nos Estados Unidos. A partir de 16 de janeiro de 2013, a empresa faz a introdução plena dos assentos flat-bed na categoria.

Todos os 35 assentos da executiva vão oferecer uma experiência de sono totalmente horizontal, com um travesseiro que ocupa todo o espaço da poltrona e um edredom, além de oferecer acesso direto corredor e mais privacidade para o passageiro.

“Estaremos oferecendo os assentos flat-bed em todos os voos, de e para São Paulo/GRU (Detroit, Atlanta, Nova York), assim como no Rio de Janeiro. Essa ação reafirma o nosso compromisso de oferecer aos clientes no Brasil uma experiência de viagem superior”, diz o vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.

A Delta opera 35 voos diretos entre o Brasil e os Estados Unidos. Desde Atlanta, Detroit e Nova York com destino a São Paulo (GRU), bem como de Atlanta para Rio de Janeiro, além de Atlanta para Brasília.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA