Filip Calixto   |   20/07/2021 14:43   |   Atualizada em 20/07/2021 14:44

Senator e Turismo da Fé terão voos fretados para destinos religiosos

Voos fretados pela parceria entre Turismo da Fé e Senador Tour Operator serão operados pela Omni Aviation

Especializadas em Turismo religioso, as operadoras Turismo da Fé e Senador Tour Operator se uniram para levar turistas de várias partes do Brasil a destinos considerados sagrados para o catolicismo. A ação é a realizada em parceria com a Omni Aviation com voos charters. A aeronave utilizada será o turboélice ATR-42-500, que tem 47 lugares e interliga aeroportos de grande, médio e pequeno porte.

Divulgação
A aeronave utilizada será o turboélice ATR-42-500, que tem 47 lugares e interliga aeroportos de grande, médio e pequeno porte
A aeronave utilizada será o turboélice ATR-42-500, que tem 47 lugares e interliga aeroportos de grande, médio e pequeno porte
O voo inaugural será no dia 26 de julho, quando a aeronave sairá do Rio de Janeiro rumo a São José dos Campos, no interior paulista. O aeroporto paulista foi escolhido porque está a 80 quilômetros do Santuário Nacional de Aparecida, que é o maior Santuário Mariano do mundo. Após a aterrissagem, o avião será “batizado” com jatos d'água e os passageiros serão recepcionados por autoridades e convidados.

Além do Rio de Janeiro, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos de e para o Distrito Federal via Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, bem como de e para a capital mineira através do Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha – Carlos Drummond de Andrade.

Outros destinos nacionais, segundo informa a parceria, estão sendo analisados e serão anunciados em breve.

Os pacotes das viagens oriundas dessa parceria podem ser encontrados pelos sites da Turismo da Fé e da Senator Tour Operator.

Tópicos relacionados