Felippe Constancio   |   05/07/2016 12:52

CWT reorganiza cargos globais de olho na inovação

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) está realinhando sua organização de olho na inovação dos serviços prestados aos clientes presentes em mais de 150 países. A empresa anunciou cinco novas nomeações de cargos globais


Marketing Magazine

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) está realinhando sua organização. Na expectativa de dar maior impulso à inovação e aos serviços diferenciados, a empresa especializada no gerenciamento de viagens de negócios informou cinco novas nomeações em alguns de seus setores estratégicos, como Tecnologia, Relacionamento com o Cliente e Recursos Humanos.

Em nota, o novo presidente e diretor executivo da CWT, Kurt Ekert, enfatizou a importância das mudanças em prol da inovação e do avanço na qualidade do serviço ao cliente. “Nosso foco principal é proporcionar uma grande experiência de usuário e maior valor aos nossos clientes. Estou encantado por embarcar em uma viagem digital que nos espera junto a nossa equipe diretiva global e aos nossos colegas de todo mundo”.

Dentre as novas nomeações de integrantes da equipe global da CWT estão Andrew Jordan, que faz parte da Carlson desde abril como diretor de Tecnologia e agora amplia suas responsabilidades à inovação e gestão do ciclo de vida de entrega do produto; Kelly Kuhn, nova diretora de Relacionamento com o Cliente; Patrick Andersen, novo diretor de Estratégia e Relação Comercial, responsável por setores como Marketing, Comunicação Corporativa e Relação com os Clientes; Scott Brennan, novo presidente de Hotéis; e David Moran, recém-nomeado diretor de Recursos Humanos.

Além de presidente de Hotéis, Scott Brennan lidera uma nova divisão vertical da CWT que inclui todos os elementos do negócio hoteleiro.

Focada no gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos, a Carlson presta serviço a empresas, instituições governamentais e não governamentais em mais de 150 países.

Tópicos relacionados