Movida

Felippe Constancio   |   29/09/2016 13:53

Abracorp se reúne com OBTs para debater tecnologias para 2020

Para o encontro ocorrido durante o segundo dia de Expo Abav, em São Paulo, as associadas convidaram empresas como Reserve, Argo, Lemontech e Sabre, além do gerente para Américas da Iata Antonio Carlos Carbone


Jhonatan Soares
O presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann
O presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann

Em sua última reunião mensal, que aconteceu hoje, a Abracorp convidou empresas de OBT para debater as tecnologias que poderão estar ao alcance dos agentes e gestores de viagem no futuro próximo.

Para o encontro ocorrido durante o segundo dia de Abav Braztoa Expo, em São Paulo, as associadas convidaram empresas como Reserve, Argo, Lemontech e Sabre, além do gerente para Américas da Iata Antonio Carlos Carbone.

"Conversamos como a tecnologia vai ajudar o mercado no futuro próximo, foco em 2020, pensando nas soluções para o cliente final comprar melhor", comentou o presidente da associação, Rubens Schwartzmann.

Um dos principais assuntos feira, a tecnologia é tema recorrente tanto em palestras quanto na programação dos espaços, como a maratona de criação de softwares. Durante os três dias de feira, especialistas em tecnologia se reúnem na maratona Hackathon para o desenvolvimento de projetos e aplicativos voltados ao setor, incluindo o corporativo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias