Felippe Constancio   |   18/10/2016 12:45

Expedia reorganiza divisão corporativa para dar melhor atendimento

A Egencia, divisão de viagens corporativas da Expedia, anunciou seus planos para 2017 e os próximos anos nesta semana apresentando uma nova organização global para apoiá-la na meta de se tornar "a companhia mais centrada no viajante corporativo que existe no

Divulgação Expedia
À esquerda, Mark Hollyhead, que passa a chefiar a equipe voltada a fornecedores da Egencia; à direita, Christophe Peymirat, que fica à frente da nova organização da empresa para contas e vendas globalmente
À esquerda, Mark Hollyhead, que passa a chefiar a equipe voltada a fornecedores da Egencia; à direita, Christophe Peymirat, que fica à frente da nova organização da empresa para contas e vendas globalmente

A Egencia, divisão de viagens corporativas da Expedia, anunciou seus planos para 2017 e os próximos anos nesta semana apresentando uma nova organização em sua estrutura global. A ideia é ser "a companhia mais centrada no viajante corporativo que existe no mundo".

Para seus próximos anos, a Egencia mantém o foco nos investimentos a favor de sua inovação em âmbito global, como na semana passada, quando lançou seu app para Apple Watch e Android Wear.

A empresa espera continuar oferecendo seus produtos por meio de uma plataforma global em expansão, como vem fazendo. Para isso criou um novo modelo organizacional, a Egencia Worldwide que agirá em duas frentes, separadamente: uma voltada ao aprimoramento do atendimento ao cliente e outra para as operações.

A primeira, cujo compromisso é ganhar market share, inclui os times de contas e vendas da Egencia mundialmente, enquanto a outra trata das parcerias de todos os fornecedores da Egencia nas operações referentes ao corporativo.

À frente da organização voltada ao aprimoramento dos serviços ao cliente estará Christophe Peymirat, que atualmente gerencia a equipe da Egencia no norte europeu. Quanto à organização que tem o compromisso de expandir as operações, o comando é de Mark Hollyhead, que fazia parte dos negócios da companhia para as Américas.

Tópicos relacionados