Beatrice Teizen   |   25/04/2017 12:18

CWT está entre 1% das melhores empresas, segundo Eco Vadis

A TMC foi premiada com nível Gold por suas suas práticas de responsabilidade corporativa, além de seu desempenho, de acordo com políticas, ações e resultados.

A Carlson Wagonlit Travel acaba de ser classificada entre 1% das melhores empresas na indústria mundial por suas práticas de responsabilidade corporativa pela Eco Vadis, agência de avaliação de desempenho ambiental e social. A TMC foi premiada com nível Gold Corporate Social Responsibility (CSR).

“É uma grande honra receber esta classificação em reconhecimento de nosso compromisso com CSR. Responsabilidade Corporativa é um elemento fundamental de nossa prática geral de negócios e algo que vivemos todos os dias” diz o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert.
Divulgação/CWT
O CEO da CWT, Kurt Ekert
O CEO da CWT, Kurt Ekert

A Eco Vadis, que avalia mais de 25 mil fornecedores todos os dias, utiliza uma metodologia que classifica empresas de acordo com 21 critérios CSR, agrupados em quatro temas: Ambiente, Trabalho, Práticas Comerciais Justas e Provisionamento Sustentável, além do Desempenho da CWT, em cada um dos quatro temas avaliados, de acordo com políticas, ações e resultados.

Para o vice-presidente da CWT para Responsabilidade Corporativa Global, Françoise Grumberg, o prêmio reflete o engajamento dos funcionários. "Esta é a comprovação do trabalho árduo e dedicação de nossos colegas em todos os níveis de negócios, em cerca de 150 países, nos quais fomos reconhecidos junto aos líderes globais em Corporate Social Responsibility”, finaliza.

Tópicos relacionados