Raphael Silva   |   24/07/2017 16:42

Yatra compra ATB e se torna o maior corporativo da Índia

Empresa adquirida pela OTA conta com uma carteira de mais de 400 clientes corporativos e reservas de US$ 230 milhões anuais

Reprodução
Uma das grandes OTA's indianas, a Yatra.com confirmou seu interesse no mercado corporativo ao adquirir o maior fornecedor independente de viagens corporativas da Índia: o Air Travel Bureau (ATB). Com reservas anuais de quase US$ 230 milhões, o ATB agora integra os serviços da Yatra, que deve ser elevada ao posto de maior agente corporativo do país.

"Esta aquisição nos permitirá oferecer as melhores experiências da nossa classe a um conjunto de viajantes cada vez mais amplo. Através de aplicativos móveis, vamos aprimorar nosso alcance para vender todo o nosso portfólio a essa base de clientes", disse o cofundador e CEO da Yatra, Dhruv Shringi.

Fundado em 1962, o ATB faz parte da aliança Uniglobe e conta com mais de 400 clientes corporativos, além de mais de 700 agentes especializados. "O ATB construiu uma presença muito forte no espaço de viagens corporativas durante os últimos 30 anos. Agora, estamos entusiasmados para nos juntarmos à família Yatra e fazer nossas equipes trabalharem juntas para aprimorar ainda mais as ofertas aos clientes e parceiros", afirmou o presidente do ATB, Sunil Narain.

Os conselhos de ambas as empresas já aprovaram a transação, que não teve o valor revelado. A Yatra comprará integralmente as ações do ATB em um negócio que pode ser usado como exemplo para mostrar o "poder de fogo" das OTA's na busca pela liderança de mercado, independentemente do nicho.


*Fonte: Tnooz

conteúdo original: http://bit.ly/2uqrmpt

Tópicos relacionados