Karina Cedeño   |   14/07/2017 10:32

2º Corporate Travel Forum da HRS terá 200 participantes

O evento será realizado em 17 de agosto deste ano no Palácio Tangará (SP) 


Divulgação The Leading Hotels of the World
O evento será realizado no palácio Tangará (SP)
O evento será realizado no palácio Tangará (SP)
Um evento mais sofisticado na infraestrutura e no conteúdo. Assim será a segunda edição do Corporate Travel Forum (CTF) da HRS, que acontece em 17 de agosto deste ano no Palácio Tangará, na capital paulista.

“Este ano escolhemos realizar o evento em um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, oferecendo aos participantes uma experiência única. E o conteúdo também é de primeira classe, já que contaremos com a presença de nomes de peso, como o do economista Alexandre Schwartsman, que fará a abertura do evento”, conta o diretor administrativo da HRS para a América Latina, Alexandre Oliveira (foto abaixo).

Emerson Souza
O tema principal do fórum será a Simplificação das Viagens Corporativas, em todos os seus aspectos, seja por meio de novas ferramentas tecnológicas ou processos que facilitem o trabalho dos gestores, resultando na redução de custos.

“Temos as melhores expectativas possíveis para esse evento, já que são esperados mais de 200 participantes (no ano passado foram 171), e eles contarão com um ambiente onde se sintam confortáveis para o debate”, relata Oliveira, lembrando que na edição anterior todos os setores do segmento tiveram a oportunidade de participar e não houve nenhum tabu em relação aos temas.

O evento do ano passado teve um bom feedback, já que em uma escala de satisfação que vai de zero a cinco a maioria dos participantes deu nota quatro e cinco, segundo o diretor administrativo da HRS para a América Latina. “Isso nos motiva a aprimorar cada vez mais a qualidade do CTF”, conta Oliveira.

O fórum tem como parceiros empresas como a R1 Audiovisual, o Palácio Tangará e o PANROTAS Corporativo, e como parceiros estratégicos o Concur e a CEP Transportes. “Lembrando que gestores de viagens responsáveis pela área de Compras das empresas podem participar gratuitamente. Basta entrar em contato com a HRS e nós forneceremos um cupom para validar essa entrada”, explica Oliveira.

Para mais informações sobre os palestrantes convidados e agenda do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados