Karina Cedeño   |   08/06/2016 13:53

Delta retoma rota Bruxelas-Atlanta no ano que vem

A Delta Air Lines anunciou hoje que retomará, no dia 26 de março do ano que vem, a rota entre Bruxelas e Atlanta (EUA). O novo serviço será operado por Boeing 767-300 e será único voo direto entre os dois destinos, somando-se às operaçõ



A Delta Air Lines anunciou hoje que retomará, em 26 de março do ano que vem, a rota entre Bruxelas e Atlanta (Estados Unidos). O novo serviço será operado por um Boeing 767-300 e será único voo direto entre os dois destinos, somando-se às operações diárias da companhia entre a capital belga e Nova York.

Os voos contarão com duas frequências diárias, realizadas durante o verão local, e os passageiros da companhia poderão escolher, a partir dos dois hubs da Delta nos Estados Unidos (Atlanta e Nova York - JFK), entre mais de 200 conexões no mesmo dia, em cidades como Los Angeles, Orlando e São Francisco.

Lembrando que todos os voos partindo da Bélgica serão operados juntamente com os parceiros Air France, KLM e Alitalia.

“ É com prazer que anunciamos a retomada desta rota, favorecendo tanto os viajantes quando a economia local da Bélgica, que tem passado por dias difíceis nos últimos tempos”, ressaltou o vice presidente sênior para Serviços no Atlântico da Delta, Dwight James.

Tópicos relacionados