Felippe Constancio   |   05/08/2016 17:54

Star Alliance alinha estratégia para plataforma de gestão com aéreas

O Comitê Comercial da Star Alliance para o Brasil se reuniu na manhã desta sexta-feira (5) com 13 linhas aéreas afiliadas com bases no País para alinhar as novas estratégias e ações para reforçar a divulgação de soluç&o


Divulgação Star Alliance

O Comitê Comercial da Star Alliance para o Brasil se reuniu na manhã desta sexta-feira (5) com 13 linhas aéreas afiliadas com bases no País para alinhar as novas estratégias e ações para reforçar a divulgação de soluções no mercado corporativo.

O encontro que aconteceu na sede da United em São Paulo contou com a presença do diretor de Desenvolvimento de Mercados Regionais da aliança, Richard Garret, que ressaltou a crescente busca, por parte das empresas, por ferramentas que facilitem e reduzam o custo da gestão de viagens corporativas.

"A adesão de grandes empresas ao nosso evento de relacionamento realizado na terça-feira (dia 2), mostrou que estamos no caminho certo na proposta de disseminar as múltiplas vantagens da plataforma Corporate Plus, que vai ao encontro destes objetivos ao permitir acesso conjunto a todos os voos das companhias membros e aferição dos resultados em apenas uma negociação, sem a necessidade de vários acordos".

Na última terça (2), 35 gestores de viagens se reuniram com a aliança para avançar com mais força o programa que já funciona há cinco anos, aumentando o uso da plataforma de dois para 12 membros.

Além da plataforma, outro ponto discutido na reunião voltada ao mercado corporativo foi a participação da Star Alliance nas feiras de Turismo de Gramado e da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), e ainda ações de vendas e capacitação futura dos agentes para todos os produtos da aliança.

Tópicos relacionados