Rafael Faustino   |   27/09/2016 16:33

Delta e Air France-KLM expandem codeshare com Jet Airways na Índia

A expansão complementa as opções já existentes nessa rota e também nas que vão a Mumbai e Nova Délhi via Amsterdã.

Delta Air Lines e Air France-KLM, que desde março deste ano possuem um acordo de compartilhamento de voos com a indiana Jet Airways, expandiram a parceria com novos destinos dentro da Índia, a partir de voos vindos dos Estados Unidos para Mumbai via Paris (Charles de Gaulle) e Amsterdã (Schiphol).

As novas cidades à disposição dos passageiros de Delta via Paris serão Calicute, Coimbatore, Goa, Indore, Jaipur, Lucknow, Mangalore, Pune, Trivandrum e Vadodara.

Passageiros da Delta terão novas opções na Índia
Passageiros da Delta terão novas opções na Índia

A expansão complementa as dez opções já existentes nessa rota e também as que estão disponíveis a partir dos voos para Mumbai e Nova Déli via Amsterdã. O acordo está sujeito à aprovação dos governos envolvidos e, uma vez liberado, funcionará a partir de 30 de outubro.

“A cooperação da Delta com a Jet Airways tem sido um sucesso e abriu relevantes opções para os 11 mil passageiros que viajam via Amsterdã para a Índia todos os dias”, destacou o vice-presidente sênior da Delta Air Lines para Europa, Oriente Médio, África e Índia.

Além disso, passageiros de nove cidades da América do Norte passarão a ter acesso à Índia na rota via Amsterdã operada por Delta e KLM: Atlanta, Boston, Detroit, Miami, Minneapolis, Portland, Salt Lake City e Seattle (Estados Unidos) e Cidade do México (México).

Em troca, passageiros da Jet Airways terão acesso a voos da Delta a partir de seus hubs para dez cidades nos Estados Unidos: Austin, Charlotte, Columbus, Denver, Las Vegas, Orlando, Phoenix, San Diego, Saint Louis e Tampa.

Tópicos relacionados