Vitor Ventura   |   11/10/2016 18:30

Etihad anuncia aumento de frequência Dallas-Abu Dhabi

A Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos anunciou que aumentará uma de suas frequências, a Dallas/Fort Worth – Abu Dhabi para serviço diário, a partir do próximo ano, devido ao aumento da demanda dos clientes que viajam entre os dois destinos.


Divulgação/Etihad

A Etihad Airways anunciou que fará diariamente o serviço Abu Dhabi-Dallas/Fort Worth, nos Estados Unidos. A nova frequência deve ser aplicada a partir do próximo ano. De acordo com a companhia, o acréscimo vem devido ao aumento da demanda dos clientes que viajam entre os dois destinos.

Serão quatro novos voos semanais a partir de fevereiro. Hoje a rota é feita à quartas, sextas e domingos. O B777-200 continuará responsável pela viagem.

“A resposta de nossos passageiros que viajam entre o destino e nossa casa, em Abu Dhabi, ou além, superou nossas expectativas”, afirma o vice-presidente de Estratégia e Planejamento do Etihad Aviation Group, Kevin Knight. "O aumento da frequência irá proporcionar uma maior comodidade e mais opções para os viajantes de negócios e lazer em toda a região do Texas, e também vai atender ao enorme mercado de viagens da Índia. ”


Tópicos relacionados