Brunna Castro   |   08/02/2017 16:35

Azul terá voo diário entre Carajás e Marabá (PA)

A partir de 13 de março, a Azul planeja operar voos diretos entre as cidades de Carajás e Marabá, no Pará.


Arquivo PANROTAS

A partir de 13 de março, a Azul operará voos diretos entre as cidades de Carajás e Marabá, no Pará. A nova rota diária, segundo a companhia, foi criada para atender a demanda local, viabilizar conexões entre Marabá e Belo Horizonte por meio de Carajás e atender também à demanda de cargas. A operação ainda precisa ser aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A expectativa da companhia é operar a rota com o jato Embraer 195, que conta com 118 assentos. “Esta iniciativa é importante para conectar ainda mais o Pará às demais regiões do Brasil. Sem dúvida vamos atender a uma demanda alta, principalmente de negócios, e fortalecer a economia local”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!