Avianca estreia A330 e se prepara para voos aos EUA

|

A Avianca Brasil acaba de colocar em operação, no mercado doméstico, seu segundo A330. A aeronave, recém-entregue da fábrica da Airbus, na França, partiu de Guarulhos com destino ao aeroporto internacional de Fortaleza, onde ficará durante um mês, até o lançamento dos voos diretos para os EUA, a partir de 23 de junho.

Divulgação/Avianca

“O objetivo dessa ação é treinar os tripulantes e os serviços para a nossa estreia da rota direta entre São Paulo e Miami, no mês que vem. Os nossos A330 oferecem alto padrão de conforto e configuração de 206 assentos na classe econômica e 32 na executiva”, contou o vice-presidente da companhia aérea, Tarcísio Gargioni.

Para o mercado internacional, o design interno da classe executiva dos aviões promete garantir mais privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor.

Divulgação/Avianca

As poltronas contarão com controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça. Estará também à disposição um sistema de entretenimento on-demand, com variedade de filmes, séries e jogos.

Na econômica, com formato 2-4-2, haverá entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA