Beatrice Teizen   |   11/07/2017 09:01

Cabine executiva da British terá roupa de cama luxuosa

Esta novidade faz parte do plano de investimento ao cliente da companhia aérea de 400 milhões de libras.

A British Airways acaba de fazer uma parceria com a marca de luxo de lifestyle The White Company. A empresa fornecerá kits de roupa de cama e amenidades em sua classe executiva, a Club World. Esta novidade faz parte do plano de investimento ao cliente da companhia aérea de 400 milhões de libras.

Divulgação
“O projeto de investir na Club World começou e a primeira ação é ajudar nossos passageiros a dormir e descansar melhor durante os trajetos. Este é apenas o primeiro passo em um investimento milionário para nossos clientes premium”, disse o CEO da companhia aérea, Alex Cruz.

Os passageiros dos voos entre os aeroportos de Heathrow, em Londres, e JFK, em Nova York, receberão uma elegante almofada que poderá servir também como suporte lombar enquanto estiver trabalhando ou relaxando.

Divulgação

Exclusivamente para a British, a empresa também criou um luxuoso travesseiro e fronha de algodão feitos sob medida. Serão disponibilizados também um cobertor com acabamento de cetim, edredom e uma capa acolchoada para uma camada de conforto adicional. Os produtos da White Company serão lançados gradualmente nos outros voos de longa duração.

Tópicos relacionados