Delta celebra 20 anos de operação no mercado brasileiro

|

Divulgação

Com atividades ininterruptas, a Delta Air Lines está celebrando o seu 20º aniversário de operações no Brasil. A companhia estadunidense, que iniciou com um voo diário e sem escala entre Atlanta (Estados Unidos) e São Paulo, ampliou sua participação no mercado brasileiro com mais de 30 voos diários.

“O Brasil é um mercado importante para a Delta e estamos orgulhosos por celebrar 20 anos de operações sólidas, reforçando nossa posição no país”, afirmou o diretor da companhia para o Brasil, Fabio Camargo. Ainda segundo o executivo, as expansões contínuas das rotas — sobretudo com o novo voo do Rio de Janeiro para Nova York, segundo maior hub da aérea, demonstra a força do mercado brasileiro.

Em meio a comemoração, a Delta ainda destacou a parceira de cinco anos com a Gol Linhas Aéreas, que apoiou sua expansão na América Latina. Ao todo, o codeshare permitiu que mais de 700 mil passageiros voassem de uma conexão ininterrupta entre os Estados Unidos e o Brasil. “Nosso compromisso com o público brasileiro permanece o mesmo desde quando começamos a atender a este importante mercado há 20 anos”, afirmou Camargo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA