Victor Fernandes   |   22/08/2017 13:27

Luxo e conforto: veja 5 dos melhores lounges Oneworld

Muitas vezes, as esperas entre um voo e outro costumam ser momentos de pouco conforto e muito cansaço. No entanto, para quem tem acesso a lounges e espaços restritos nos aeroportos, essa espera pode ser muito prazerosa.


Divulgação Oneworld
Muitas vezes, as esperas entre um voo e outro costumam ser momentos de pouco conforto e muito cansaço. No entanto, para quem tem acesso a lounges e salas vip nos aeroportos, essa espera pode ser muito prazerosa.

Os critérios para ter o privilégio de estar nesses espaços podem variar. Cartão de crédito, tarifa de classe executiva, de primeira classe e alto programa de passageiro frequente são alguns deles.

Computadores, acesso à internet, fontes de energia e poltronas são itens básicos. Totalmente úteis para o viajante que pretende trabalhar enquanto espera o próximo voo.

Salão de beleza, spa, sauna, massagem, manicure, duchas, além de comidas e bebidas sofisticadas são outros dos itens que podem ser diferenciais do menu de vantagens oferecidos nesses espaços.

A Oneworld selecionou cinco incríveis lounges de companhias aéreas filiadas.Veja abaixo.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BOSTON, ESTADOS UNIDOS
Divulgação Oneworld
No espaço da British Airways em Boston, passageiros podem apreciar um bom jantar antes do voo, incluindo pratos quentes, sobremesa e carta de vinhos. Também há opção para quem deseja apenas beber um drinque, isto enquanto se observa o horizonte da cidade. Outra amenidade é a possibilidade de tomar banho com chuveiros que recriam a sensação de um banho de chuva.

AEROPORTO DE LONDRES HEATHROW, REINO UNIDO
Divulgação Oneworld
Este lounge, também da British Airways, em seu hub, possui decoração em tons de terra e uma variedade impressionante de bebidas. No entanto, o destaque é o Elemis Travel Spa, um local para relaxamento com variados tratamentos e terapias que duram 15 minutos, tempo ideal para uma revitalização durante a pausa entre viagens.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE HONG KONG, CHINA
Divulgação Oneworld
Neste espaço oferecido pela Qantas Airways o diferencial é a gastronomia. Em parceria com a Sofitel, este lounge proporciona ao viajante uma experiência na cultura chinesa por meio de pratos fascinantes inspirados nos clássicos da culinária local. Coquetéis assinados por especialistas também são destaque.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE NOVA YORK (JFK), ESTADOS UNIDOS
Divulgação
Reformado no início desse ano, o lounge da American Airlines conta com salas silenciosas e áreas individuais ideias para se dedicar ao trabalho, além de luxuosos espaços para banho com chuveiro e itens para higiene. Conta também com opções gastronômicas variadas e, para acompanhar a refeição, há vinhos selecionados, champanhe ou uma bebida com ingredientes da estação.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BANGKOK, TAILÂNDIA
Divulgação Oneworld
O sofisticado Bangkok Sakura Lounge é oferecido pela Japan Airlines. Em parceria com um conceituado restaurante de gastronomia japonesa, os pratos oferecidos prometem agradar a todos paladares, destacando o melhor da cozinha asiática. Pensando em segurança e privacidade, há locais privativos com fechaduras digitais para guardar a bagagem de mão.

Tópicos relacionados