Movida

Leonardo Ramos   |   18/08/2017 16:39

Hainan lança rota direta entre Chengdu (China) e Nova York

Com nova rota, aérea ligará cidade chinesa a Los Angeles e Nova York, alcançando assim as duas costas norte-americanas; serão dois voos semanais, com início em outubro

Reprodução

A companhia Hainan Airlines acaba de anunciar o lançamento de uma rota entre Chengdu (China) e Nova York (EUA), com início em outubro deste ano, como já havia sido previsto recentemente. É o segundo trajeto realizado pela aérea entre a cidade chinesa e os Estados Unidos, juntando-se a rota Chengdu-Los Angeles. Com isso, a companhia fará ligações diretas da cidade para as costas oeste e leste dos EUA.

O novo voo terá saídas diferentes conforme a época do ano, mas sempre com dois voos semanais: no verão e no outono, as saídas serão nas quintas e sábados de Chengdu, às 22h, e sextas e domingos de Nova York, às 02h50. No inverno e primavera, as saídas de Chengdu acontecem as terças e sábados, também as 22h; e de Nova York, os voos estão programados para as quartas, às 02h50, e domingos, à 01h50.

A rota será feita por um B787 Dreamliner. Todos os passageiros terão acesso aos serviços de bordo, inclusive com uma seleção de pratos ocidentais e orientais. A classe executiva vem com assentos totalmente reclináveis de 180 graus, inclusive com função de massagem embutida. Como diferencial, a aérea chinesa promete para passageiros de classe empresarial um serviço privado de limusine.

Até o momento, a Hainan Airlines possui 12 rotas diretas da China continental para oito destinos na América do Norte, incluindo Los Angeles, Chicago e Toronto. Os novos serviços Chengdu-Nova York e Chongqing-Nova York, ambos com início em outubro, farão da Hainan Airlines a transportadora chinês com mais rotas entre os Estados Unidos e a China, segundo o site







Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias