Movida

Victor Fernandes   |   31/08/2017 19:58

Qantas e Emirates estendem parceria por mais cinco anos

Serão feitas mudanças que refletirão as demandas dos passageiros, a nova tecnologia das aeronaves e os pontos fortes de cada companhia aérea.

Divulgação Qantas
A Qantas e a Emirates manterão a parceria que ja têm por mais cinco anos. Segundo divulgado hoje, serão realizadas melhorias que refletirão as demandas dos passageiros, a nova tecnologia das aeronaves e os pontos fortes de cada companhia aérea.

As mudanças devem trazer melhorias aos viajantes, incluindo maios opções de voos e benefícios para clientes frequentes, expandir o mercado asiático, trazer melhorias financeiras para ambas, e três opções para chegar ao Reino Unido: via Dubai, Perth e Singapura.

A Qantas remanejará seu voo de Sydney para Londres, e este passará a ser via Singapura ao invés de Dubai. O voo da aérea de Melbourne a Singapura também passará por aleteração: será operado com o A380, e não mais com o A330.

“Nossa parceria evoluiu a um ponto em que a Qantas não necessita mais voar por Dubai, e isso significa um redirecionamento de alguns A380 para Singapura em ordem de atender a grande demanda asiática”, afirmou o CEO da aérea australiana, Alan Joyce.

No entanto, a Emirates continuará a atender a demanda de voos da Europa para Austrália via Dubai. A companhia manterá os 77 voos semanais de Dubai para cinco cidades: Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney.

O presidente da Emirates, Tim Clark, afirmou que “há a oportunidade de oferecer aos clientes uma proposta de produto ainda mais forte para viagens a Dubai e conexões futuras para a nossa extensa rede na Europa, Oriente Médio e África”.

“Os clientes de ambas as companhias aéreas continuarão a se beneficiarem do poder de nossa rede conjunta, de nossos produtos e dos benefícios oferecidos aos clientes frequentes”, completou Clark.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias