Henrique Santiago   |   21/08/2017 12:17

Qatar lança serviço de refeição pré-selecionada; Brasil está incluso

A Qatar Airways anunciou a chegada de um novo tipo de refeição a bordo. Em busca de inovar, a companhia aérea terá jantar pré-selecionado para passageiros da primeira classe e executiva em voos de longa distância a partir do seu hub em Doha.

Divulgação/Flickr/Qatar Airways
A Qatar Airways anunciou a chegada de um novo tipo de refeição a bordo. Em busca de inovação, a companhia aérea agora tem jantar pré-selecionado para passageiros da primeira classe e executiva em voos de longa distância a partir do seu hub em Doha.

O voo Doha-São Paulo-Buenos Aires é um dos contemplados com o novo serviço premium, informa a empresa. Além disso, rotas da Europa com mais de cinco horas de duração, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia também terão a opção personalizada.

Os clientes poderão pré-selecionar uma refeição do menu à la carte com, no mínimo, 14 dias de antecedência e até 24 horas antes da decolagem.

O diferencial do serviço está na “desintermedização”, ou seja, os viajantes não precisam ligar no call center ou na agência de viagens. A escolha é feita diretamente
no site da Qatar Airways, por meio da seção My Trips, ou pelo aplicativo nos aparelhos móveis.

Em comunicado, a empresa diz que pretende estender o serviço a outras regiões ainda este ano. A malha aérea da transportadora árabe é composta por mais de 150 destinos. Anunciado em 2016, Rio de Janeiro será uma das novas praças a serem inauguradas no próximo ano.

Tópicos relacionados