Da Redação   |   28/08/2017 09:00

Reconhecimento corporativo do BlueBiz traz benefícios a empresas e viajantes

Tecnologia identifica e favorece quem viaja a trabalho

Com o BlueBiz, o passageiro a negócios precisa se preocupar somente com o propósito da sua viagem. Um dos benefícios do programa de fidelidade da Air France e da KLM para as pequenas e médias empresas é o reconhecimento corporativo, que identifica o executivo em todos os momentos, priorizando o embarque e garantindo a melhor experiência a bordo.

Pixabay
Reconhecimento corporativo facilita as viagens a trabalho
Reconhecimento corporativo facilita as viagens a trabalho
A inovadora tecnologia da BlueBiz permite que a companhia aérea saiba as preferências do viajante corporativo e ofereça esses quatro serviços principais:

  • Assento garantido em classe econômica nos voos de longa distância operados pela Air France e pela KLM.
  • Prioridade em listas de espera para clientes viajando nas Classes Premium em voos de longa distância operados por ambas as companhias.
  • Mudança de nome, caso um passageiro precise ser substituído por outro colega de trabalho para a mesma viagem, e a classe de reserva estiver lotada. Disponível em classes seletas, esse serviço deve ser solicitado com a maior antecedência possível.
  • Prazos mais flexíveis para emissão, com o objetivo de garantir o melhor preço possível para aquele itinerário específico que o passageiro precisa cumprir.

Além disso, os colaboradores das empresas associadas ao BlueBiz que são membros do programa de fidelidade individual, o Flying Blue, continuam acumulando milhas em suas contas pessoais. As milhas podem ser usadas depois da forma como quiserem. Trazer essas opções que otimizam a experiência de viagem do cliente corporativo, para que seja a mais tranquila e proveitosa possível, é mais um diferencial do BlueBiz.

As empresas podem ter acesso a todas essas vantagens de forma simples e prática. Isso fará toda a diferença na otimização do orçamento de viagens, além de os executivos desfrutarem das vantagens.

Clique aqui para conhecer o BlueBiz, saber mais sobre reconhecimento corporativo e entender o quanto essa prática contribui para uma experiência ainda melhor de produtos e serviços da Air France e da KLM.

Tópicos relacionados